Num dia dedicado ao amor e à celebração,
são as pessoas presentes e a pureza das suas expressões pelas quais aprimoramos a beleza à arte cinematográfica e fotográfica.
Acreditamos que esses momentos naturais esculpem nas nossas imagens sentimentos profundos e sinceros.
Olhamos para um casamento como parte de uma história,
uma história entre duas pessoas apaixonadas.
Assim, em 2014 criámos a “aDreamStory”, um projeto inspirado na necessidade de capturar verdadeiras memórias atemporais. Inicialmente dinamizado por dois amantes da arte: Lino Carreira (Cinematógrafo) e Miguel Nóbrega (Fotógrafo – Paparazis-Madeira), a que mais tarde se juntaram o Duarte Sá (Fotógrafo) e o Carlos Silva (Cinematógrafo).
Está sediada na Ilha da Madeira, um lugar mágico para o vosso casamento de sonho, com vistas deslumbrantes, paisagens incríveis e montanhas dramáticas…que melhor cenário para se comprometer com a sua cara metade…
Acreditamos naqueles pequenos momentos que acontecem, nos discursos que toam e nos votos que fazem um com o outro, nos detalhes dos preparativos até à primeira dança, nas vossas expressões e gestos, que contam a todos que é o dia mais feliz das vossas vidas.
O amor Acontece.
Não é premeditado ou inventado, é algo que começa como uma faísca e se inflama em algo que inexoravelmente atrai duas pessoas.
Se existe um casal disponível para nos brindar com memórias impressionantes no dia do casamento, simplesmente ansiamos estar presentes!
É assim que nos definimos:
NÃO NOS ADEQUAMOS A UM ESTILO OU TEMA ESPECÍFICO!
Preferimos mostrar o carácter individual do vosso dia nas fotos e filmes, da maneira como o vemos, pois todos os eventos são emocionantes, únicos, inesquecíveis.
NÃO VAMOS VOS DIZER O QUE FAZER!
Procuramos não interferir, captando os momentos à medida que se desdobram, em fotografias naturais e espontâneas.
Só precisam se preocupar em aproveitar o dia.
“THINK OUTSIDE OF THE BOX”
… Não estamos interessados no comum e queremos que o nosso trabalho reflicta isso.
NÃO ADULTERAMOS AMBIENTES!
Amamos usar a luz natural, a luz disponível e desfrutar de nada mais do que a ambiência envolvente.
SOMOS CURIOSOS!
Essa é a primeira característica de um fotojornalista: procurar uma nova história para contar. Sempre atento ao momento decisivo, antecipando!
EMOCIONAMO-NOS!
Não podemos deixar de nos envolver, tornamo-nos parte do dia, parte da história. No final, sentimo-nos da família.