Jennifer e Cláudio – ‘e o sapato que não era de cristal’

'Soa a meia-noite e a Cinderela corre apressada, antes que a magia se desfaça, deixando para trás o seu sapatinho de cristal'
....mas a nossa história não começa assim!

Que atire a primeira pedra aquelas que assistiam ao filme da Cinderela e não sonhavam com sapatinho de cristal e o seu príncipe encantado! A Jennifer foi a nossa Cinderela, não só pela maneira que se exprimia mas pelo brilho nos seus olhos, pela simplicidade e felicidade que irradiava quando falava no 'dia do Baile'.

Todas as analogias à historia da Cinderela são meras coincidências?

Nesta história não existe a madrasta e as suas duas filhas, contudo sentia-mo-nos todos os seus 'amiguinhos da Floresta', habilidosos, que em conjunto trabalhávamos para transformar 'os panos velhos no mais formoso dos vestidos'.

Eis que surge a Cinderela, vestida com um sumptuoso vestido e uns delicados sapatinhos que não eram de cristal!
O príncipe Cláudio, mal viu a Cinderela, perdeu-se de olhares. Dançaram a noite inteira, até que o 'relógio do castelo' começou a tocar as doze badaladas. Cinderela ao ouvir o relógio, beijou o seu príncipe e pegou-lhe na mão, fugiram os dois, correndo pela escadaria que levava até aos jardins, até à praia de areia, banhada pela luz da lua, mas no caminho, deixou ficar um dos seus sapatos que não era de cristal!

Todas as prosas são dispensáveis para explicar a emoção desse dia... O sorriso aberto, que não saiu por um segundo do rosto da Jennifer e as lágrimas do Cláudio que denunciavam a importância desse dia, o quanto foi sonhado e o empenho para que tudo ficasse lindo...só podia ter um história de amor por trás, de um sentimento puro e bonito!

A história da Cinderela sempre mexeu com os nossos corações, não é verdade?

E assim vamos fazendo parte das histórias, acreditando que o que fazemos é nobre, deixando as nossas imagens, o nosso olhar e muito do que vivemos para os casais e famílias.

PS: Procura-se o sapato que não é de cristal, perdido na praia formosa. Pede-se a quem o encontrar, o favor de entrar em contacto connosco.

 

 

Amiguinhos da Floresta:
Wedding planner: Thats it eventos
Fotografia & Filme: aDreamStory
Florista: a Tulipa
Fogo de Artificio: Pirotecnia Madeirense
Balões: Festa Happy
DJ: Humberto Fernandes

Castelo: Quinta Terreiro da Luta
Jardim: Palheiro gardens

'EVERY DREAM HAS A STORY
EVERY STORY HAS ITS MOMENTS
WELCOME TO YOURS!'
aDreamStory®

weddingawards

Related Projects